quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O pote de ouro ...





Oi meninas,Tudo bem ???
Ontem fui para a acadêmia pelo 4º dia consecutivo e vocês nem imaginam: QUASE MORRI DE TANTA CÂIMBRA!!!
Pensem, eu dentro da piscina fazendo hidro, maior mico, eu desse tamanho com a perna pra cima gritando o professor, rs!!!
Mas fora isso, foi tudo bem por lá!
Preciso me controlar qnto à alimentação, não adianta eu fazer os exercícios todos os dias e chegar em casa e comer feito uma camela loucaaa, né?
Digo isso, porque quando saio daqui do meu serviço ( ah, eu já disse p vocês que trabalho nos CORREIOS?...Pois é trabalho aqui, rs!), então voltando ao assunto, eu saio com muuuuiiiita fome daqui, eu até como alguma coisa antes da academia mas mesmo assim ainda malho com fome, quando saio de lá meeeeoooo Deuuuuuussss qro comer tdooo, então tenho que arrumar um modo de comer o alimento certo antes e dps das aulas, alguém tem alguma dica p me passar ?
Amigas eu tenho uma super novidade!!!
Como já disse para vocês lá no(QUEM SOU EU) eu tenho um marido MARAVILHOSO, ele é minha vida e eu sei q ele torce muito para eu conseguir realizar o meu tão sonhado objetivo, ele me incentiva e me apoia em tudo!
Acho que ele esta vendo que desta vez estou me posicionado diferente referente a RA , ele me chamou ontem e disse assim:
-Nossa amor como você esta engajada nisso heim?
E eu disse:
-Sim estou.
Ele disse:
-Sendo assim, quando você terminar seu processo de emagrecimento, e for liberada pelo médico eu pago a sua tão sonhada plástica de prótese de silicone e abdominoplastia!
Claro que eu quis sair correndo feito louca e gritaaaar…... Mas, mantive a pose e disse:
-Sério amor?...Obrigada,rs.
Respondi assim, sem muitas promessas.
Confesso para vocês q senti um pouco de medo, insegurança total, sei lá um medo de não conseguir cumprir e me frustar!!!
Mas logo joguei esse sentimento pela janela e pensei, se eu quiser eu realizo isso sim, não sou de outro planeta, se tantas pessoas conseguiram porque só eu q não vou conseguir???
Desencana TARITA e vai viver um dia de cada vez....
Faz tudo certo e vai acontecer, pombas!
É isso ai GATAS, agora é só correr atrás e ir em busca do meu POTE DE OURO atrás do arco iris , rs!!!
Um grande beijo e muita força p todas nós!!!

PS: Tô esperando as dicas dos alimentos certos tá?
Obrigada pela companhia de sempre!




6 comentários:

  1. Olá Tarita que RA você esta seguindo?
    Já tentou a dieta dos pontos?
    Nossa é muito boa, acho que quase todas que têm blog fazem essa. Será que não seria legal pra vc?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Tarita, eu não sigo nenhuma dieta específica, eu faço uma R.A baseada no que eu sei que é certo ou errado (no fundo todas nós sabemos). Acho que quando a gente segue alguma dieta, ficamos muito presas naquelas opções de alimentos e acabamos por enjoar (pelo menos comigo é assim). O meu cardápio é mais ou menos assim: café da manhã é pão integral com requeijão light, e suco light (ou café c/ adoçante, ou iogurte light) lanches da manhã e tarde é uma fruta (geralmente laranja, que adoro), almoço é um cadinho de arroz, no máximo umas 3 colheres de sopa, a mesma coisa de feijão, um legume, uma verdura e carne (eu não tenho muito como escolher, mas melhor escolher as que não são fituras e se for churrasco, melhor escolher contra-filé ou alcatra que são mais magras) e a noite eu como uma salada, ou 1 fruta+ 1 iogurte e por aí vai. Tenho algumas variações e não me privo de nada, como nem que seja um pouquinho de nada do que eu tô com muita vontade. Outra coisa importante que vc ja está fazendo é atividade física, que tem que fazer mesmo, pois ajuda pra caramba nesse processo.Também pesquiso muito sobre os alimentos, as calorias, olho todos os rótulos... Bem, comigo tem dado super certo, já eliminei quase 11kg em 1 mês e meio. Qualquer coisa que precisar é só falar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, as dicas da michele eu assino em baixo, alem disso, pelo que eu entendi vc vai depois do trabalho pra academia, né?
    O café da manhã e o almoço, principalmente pra quem malha fim de tarde, a noite, o almoço é bme importante, procure comer arroz integral, da uma boa saciedade, coma proteina no seu café da manhã, um ovo mexido (com 1/2 gema) queijo branco, leite desnatado.. proteina tb da saciedade.
    Não fique muito tempo sem comer, se vc sai do trabalho com fome, pior.. malha com fome, na piscina ainda, amiga vc vai sair de lá parecendo uma flagelada da africa! comendo o que vier pela frente!
    Tenta tomar um iogute, comer um pacotinho de club social, durante o trabalho se tiver como... uma banana antes da academia... enfim tente não ficar com muuita fome!
    Como não sei bem seus horarios... essas são algumas dicas que eu posso dar!
    Quanto à comer muito a noite, isso é fruto da fome do dia todo, e de ter malhado com fome, o corpo se sente fraco, e o cerebro libera a mensagem COMA .. COMA MUITO, e coma o que for mais calorico, pq pro corpo vc esta sofrendo privação e precisa de coisas fortes, ai fica impossivel resisitir a massas, doces,e todas essas coisas q detonam a dieta!
    Eu costumo dizer que quando eu fico com muita fome em entro na fase "A LOKA" com vontade de jacaar total, por isso tento comer pouquinho varias vezes evitando a fome de leão.
    enfim.. deixa eu parar se não o comentario vai virar um post!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tarita, eu não faço dieta, aprendi a comer 06 vezes durante o dia, CM; LM; AL;LT; J e Ceia, no almoço coma um pratão de salada (as vezes me sinto a própria vaca de tanto mato que como, kkkk), vc pode comer de tudo desde que vc coma pouco.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tarita, então, o meu simulador de caminhadas eu ganhei de uma amiga que estava com ele encostado na casa dela, fiquei com ele encostado em casa também, acho que quase um ano ou mais. Mas quando comecei a fazer a hidro 3x na semana e reparei que estava perdendo peso mais rápido, resolvi intensificar os exercícios fazendo o simulador nos dias que eu não vou na hidro. Antes eu fazia só 30 min, e não percebia muita diferença, mas depois eu passei a fazer 50 min em ritmo acelerado e percebi o quanto ele mexe com os músculos, principlamente bumbum e coxa. Dizem que é bom pro abdomem tbm, enfim, principalmente pra toda a parte inferior do corpo. Então, o meu simulador serve muito como um quebra galho, entende? De qualquer maneira, acho válido fazer, afinal, mal não faz né?? rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, bom fim de semana pra vc tbm!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....