quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mtooooo fefliz....

Olá pessoas, td blz?
Esse é um dos post's mais sinceros que eu escrevo!
Tô mto feliz!
Achei que eu fosse dizer isso só depois que eu emagrecesse muito, mas eu percebi que  felicidade é um estado de espírito, e não uma imposição!!!
Podemos SER e em algum momento de nossa vida estarmos ou não felizes....Ah, não sei se vocês me entenderam?!
Só que de uma coisa eu tenho certeza: Depois que  decidi cuidar de mim me sinto melhor, me sinto orgulhosa de mim mesma, não tenho pena!

Só estou pecando um tiquinho na alimentação quando volto da acadêmia me dá uma fome de leão.

Feliz, feliz, feliz ….. E,

Mais feliz ainda porque …. Ganhei meus 2 primeiros selinhos ...






Quem me deu foi a Dinda mais linda do mundo: a NINE http://nine-ano1.blogspot.com/ obrigada amore!!!

A regra é indicar 10 amigas e avisá-las, é claro :)


Segue para: Todas as q me seguem acho da o número certo, rs!
Um bjão e obrigada por tudoooo .....

5 comentários:

  1. Oi, Tarita

    Que bom que você está feliz. E está certa, felicidade são momentos que fazem parte da nossa vida, do dia a dia.

    A pessoa que diz: o dia que conseguir tal coisa serei feliz, vive no futuro e nunca se sentirá feliz. Isso aí, amiga, força e determinação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está se sentindo bem...
    O estado ao qual nos encontramos é transitório, devemos agradecer todos os dias por nossa saúde e por nossa felicidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tarita

    Obrigada pelas palavras, pelos selinhos, pelo apoio...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tarita

    Mais tarde eu pego os selinhos, ok?

    Bem, eu também tenho sentido muita fome à noite, mesmo comendo de 3/3h de dia, certinho, então eu estou pesquisando sobre a spirulina, que é um produto natural.

    Tem gente que toma no almoço e antes da janta, eu estou pensando em usar só a noite.

    Não é cara, mas eu ainda tenho que esperar um pouquinho pra comprar, mas eu vou testar sim.

    Pesquise você também sobre a spirulina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tarita tudo bem?
    Adorei sua visitinha no meu blog. Tb to te seguindo e pode ter certeza de que todos os dias passarei aqui para ver como anda sua RA.

    Mil beijos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....