quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estou envergonhada....

Boa tarde meus amores!
Como vcs estão?
Meninas, estou possessa, não posso mais blogar la da Empresa e a net aqui de casa é mto lenta, então não estranhem e nem me abandonem se eu der uma sumidinha de vez em qndo, se isso acontecer é pq me faltou paciência para postar, rs!
Qro agradecer mto a todas vcs que tem me dado taaanta força nesta luta diária.
É horrível ficar longe disso tudo aqui, de vcs ... :(
Bom, vamos deixar isso tudo pra lá e falar do que realmente importa: nossa RA.
Confesso à vcs que nos últimos 6 dias tenho comido além da conta e tudo ERRADO!
Eu tenho consciência que estou fazendo tudo errado, mas não paro de faze-lo...É péssima a sensação de não conseguir controlar a mim mesma.
Eu estava fazendo tudo tão certinho minha RA e minhas AF, sabem?
Até o dia em que resolvi subir naquela balança e constatar que mesmo minhas roupas estando mais largas, eu não havia perdido 1 grama.
Isso p mim foi o fim..."Parece que era a desculpa que eu queria para me abandonar novamente".
Não sei pq sou assim :(...
Vejo nos blogs q todas vcs conseguem ....
Preciso me reanimar.
As vezes qndo penso na minha mudança eu não consigo acreditar que vai acontecer, parece ser impossível, um sonho tão longe de se realizar ou até mesmo que este dia nunca vai chegar. Vc ja se sentiu assim?
Aquela força interna que estava presente em mim há menos de 1 mês atrás, de repente escapou das minhas mãos...
Vcs nem imaginam como estou me sentindo depois de postar essa mensagem...Me sinto uma fraca, incapaz, derrotada!
Me perdoem mas eu precisava desabafar com alguém...

Até

17 comentários:

  1. 1-Vc pode
    2-Vc merece
    3-Só vc pode mudar
    Vamos começar pelos pensamentos ????????????

    Vc podeeeeeeee, vc é capazzzzzzzz

    FOrça menina, erga a cabeça e foco nos seus objetivos!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Tarita, eu já me senti assim, e da última vez o resultado foi: mais 26 kilos. Não deixa isso acontecer com vc... Não é um sonho distante e nem impossível, em 2 meses eu abaixei dois números de manequim e eliminei 13kg e tenho certeza que vou continuar assim e só depende de mim... Não desanima não, procura aquela força toda que ela está escondida aí dentro em algum lugar... Você quer, vc consegue!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tarita querida respondendo a tua pergunta, claro que já desanimei, mas não desisti.Teve uma semana que eu não fiz a R.A., mas mesmo assim não comi o mundo... recomecei na segunda-feira seguinte. É que cheguei a conclusão de que só com R.A. vou conseguir emagrecer. Até redução de estômago eu fiz e não adiantou! A gente tem medo de ser feliz sabia? E com isso acabamos nos boicotando, ou seja, adiando e adiando tomar uma decisão em nossas vidas, ou comendo coisas que não devemos mesmo sabendo que não deveríamos estar devorando isso ou aquilo. Acho que tu tem que sentar e tentar colocar tua cabeça focada em melhorar tua vida. Tu tem algum incentivo? Marido, filhos, roupas novas,sei lá, qualquer coisa que te ajude a se motivar...Já passei por isso que tu tá passando, ou seja, eu queria emagrecer, mas minha cabeça não estava pronta,pois eu via a comida ía lá e comia... é brabo mesmo, mas enquanto não houver comprometimento e determinação da tua parte vai ser difícil levar adiante a R.A.

    ResponderExcluir
  4. Ta, muita calma nessa hora é assim mesmo, num dia a gente perde no outro a gente ganha e assim vamos de pouquinho em pouquinho..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tá...amiga todas nós nos sentimos assim de vez em quando. Não se culpe tanto..essas escorregadas são normais no processo da RA. Eu mesma dei uma boa relaxada esses dias tb e preciso m focar novamente.
    Olha, por experiência própria, vou te dar um conselho...trabalhe mais com medidas do que com peso. Pq o peso é uma coisa doida eu mesma ja pesei de manhã e depois de umas 2 horas estava com quse 1 kilo a mais.
    Eu percebo meu emagrecimento pelas roupas, aí vou lá e tiro as medidas...e fico suuuper feliz.
    É claro que é gostoso ver o peso baixar, mas isso depende de vários fatores, como periodo menstrual, inchaço, retenção de liquidos, alimentação no dia da pesagem
    Amiga, você é forte e no fundo sabe disso...encontre essa força dentro de você e continue na luta...não ache que por que exagerou esses dias tudo está perdido. Se tiver que recomeçar, recomece sem medo...
    Estou aqui para o que der e vier e ajudarei no que for prossivel

    Beijos amiga e força, força, força

    ResponderExcluir
  6. Poxa Ta... não fique assim não...
    Olha isso acontece com todo mundo... as vezes tão forte que acaba até de nos tirar da linha...
    Passei por isso nos últimos tempos, mas o importante é que jamais desistiremos. Podemos sim conseguir emagrecer... ser feliz...
    Agora vc tem que acreditar que isso é possível sim... Tantas pessoas conseguem, pq vc tem que ser diferente??... podemos percorrer caminhos diferentes, uns mais longo outros mais curtos, mas com muita determinação, o resultado acontece.
    Força Flor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tarita,
    Não é bem assim - "todas conseguem tão bem" - isso não é verdade1 Todas nós temos recaídas. Eu mesma acabo de chegar da cozinha, onde ataquei o copo de requeijão light + geléia diet + bolachas cream cracker light (ainda bem que é tudo light, MAS ENGORDA!!!) após ter um dia de difícil autocontrole, mas tinha conseguido me manter nos pontos ceros. Até que não aguentei. Não era fome, era ansiedade incontrolável. A gente está aprendendo a se autocontrolar, mas é difícil, há momentos maravilhosos e de orgulho, mas há momentos de recaídas.
    Também, esse negócio de peso é muito relativo. Um dia vc está com retenção de líquido, outro vc foi ao banheiro e está levinha, enfim, a balança "brinca" um pouco com a lógica de nossa alimentação durante as pesagens.
    Vamos lá! Uma semana de recaída não significa meses de retrocesso. Você consegue e você merece!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi. Não desanima não, os resultados vão aparecer. Na minha segunda semana de RA não emagreci nenhuma grama também, isso é normal, as vezes emagrecemos mais outras menos, mas o importante é vc não desistir. Força e determinação, estou te seguindo flor, bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Minha flor não desanima não
    Vc está perdendo medidas e daqui a pouco a balança vai abaixar, vc vai ver
    O q não pode é desistir pq aí não vai abaixar mesmo

    Cuide de vc e não desista minha linda

    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Força menina é assim mesmo... eu tenho 135 quilos e estou na luta, quer dizer na batalha e quero sair vencedora...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  11. Oii, tenta começar denovo aos poucos, você consegue, pensa que mesmo se você demorar para emagrecer você já vai estar melhorando a sua saúde só de comer melhor e fazer exercícios, e a perca de peso virá como uma conseqüência disso.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra vc no meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda
    Espero que vc esteja se sentindo melhor hj!!!
    Bjãooooo e mande notícias!

    ResponderExcluir
  14. Oi olha vi que vc passou lá no meu cantinho e excluiu a mensagem, depois postou novamente...
    Vim aqui rapidinho e agora estou vindo com calma, pra te conhecer melhor, olha eu pesava no início do blog 138kg, conheço meninas aqui que pesam mais de 150 e hoje já emagreceram 25kg em 3 meses de blog... mais no meu caso não é tão fácil assim, eu estava com 138 no dia em que eu começei o meu blog, com 1 mes depois havia emagrecido 10 quilos, fiquei super feliz, mais como tudo na vida não são flores vieram os meus problemas de casamento, que ma acrescentaram mais 8 q no corpinho então fui para quase estaca zero, quando vc ler os meus post de hoje eu estou na luta me revirando em 1000 para superar os meus traumas, as minhas angustias, as minhas frustrações, as minhas compulsões, quero vencer, quero ser alguém melhor, quero pensar melhor, hoje os problemas continuam, o casamento está melhor, está ótimo, mais e eu como estou? continuei gorda, mais agora me sinto uma gorda em recuperação, decidi criar tabelas uma delas é a de otimismo, preciso anotar meus pensamentos positivos ou negativos, preciso me conhecer melhor, preciso achar o motivo que me leva a atacar a comida e durante o tempo que estou anotando descobri que o que me faz comer muito é a tristeza, a depressão, então resolvi procurar mais a Deus então ele tem me confortado muito, e assim estou melhor em tudo inclusive conseguindo me controlar muito mais...
    eu pesava 54 quilos, nunca fui gorda, sempre peso ideal, mais durante a gestação cheguei aos 112kg, e ao máximo que foi 138kg, foi ai que cai na real que só eu poderia fazer algo por mim e mais ninguém...
    vc amiga não é a única no mundo, se vc observar temos histórias parecidas, então se quiser minha ajuda sempre estou no msn lupinheirorj@gmail.com
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  15. Oi Tarita!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaaaaaaaaaa
    Cadê vc???
    Manda notícias
    Super beijo e ótima quinta-feira

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....