quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Assumindo nosso verdadeiro papel....

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida podia ser bem melhor e será mais isso não impede que eu repita é bonita é bonita e é bonita..."
Muito boa tarde para todas nós, tudo bem com vcs?
Amo a musica ali de cima, a letra dela é de um otimismo contagiante :), rs!
Demorei para postar, pq estava pensando na vida...Pensei em desistir da dieta, dos exercicíos e até do meu lindo blog...Mas pensei bem e percebi que se eu assim fizesse, estaria desistindo de mim mesma!
E isso eu não vou fazer nunca mais, pq ja fiz muito!!!
Vocês ja pararam para pensar quantas são as  vezes que desistimos de nós?
Pois é isso mesmo gente: MUITAS VEZES!
Desistimos de nós todas as vezes que fazemos de um pedaço de bolo,de uma pizza ou qquer outra porcaria como estas,  maiores e mais importantes do que nossa META.
Desistimos de nós todas as vezes que falamos para nós mesmas: Só hoje vou comer bastante desse jeito e amanhã eu compenso tudo, quando falamos: É só mais um pedaço ( sabendo que é mentira), quando malhamos feito loucas na academia e chegamos em casa comendo tudo pela frente ... Em todos esses momentos nos colocamos de lado, sabiam?
Agora vamos as perguntas que não querm calar: Até qndo vamos brincar de esconde-esconde com a comida?
Até qundo a mesma terá domínio sobre nós?
Até qndo vamos nos fazer vitímas ao invés de ASSUMIRMOS NOSSO VERDADEIRO PAPEL?
Pq será q quermos nos enganar o tempo todo?
Mentindo p nós mesmas?
Somos adultas o sulficiente para saber o certo e o errado, o bom e o ruim, certo?
Então vamos correr atrás de nos EDIFICAR espiritualmente, materialmente e tbm na nossa RA.
E não dar mais espaço para coisas que nos abatem...
É isso ai pessoas, vambora que a fila anda, aqui estamos em mais um meio de semana cheia de lutas,. batalhas mas claro de muuiitas vitórias tbm!!!
Um bjo no coração!

PS: Acabei de comer um doce de amendoim :( ... ( como sou burra..buááá)

10 comentários:

  1. Oi Lindona!! Obrigada pela visita!! Vc me perguntou o comia no início?? Bem, eu comecei uma dieta de choque, nos primeiros 30 dias de RA, orientada pela minha endócrino. Comecei cortando o refrigerante,
    açucar, bebidas alcoolicas, parei de beber líquido durante as refeições. Também comecei a pesar minhas porções (minha balança de cozinha virou minha melhor amiga!!). Troquei todos os carboidratos por integrais (por favor, não corte os carboidratos, eles são importantíssimos, apenas substitua!!). Nesse período comi muita, muita gelatina diet (que é gostosa, alivia muito a vontade de comer doces), frutas e reaprendi a comer porções menores e com muita, muita salada!! Uma semana depois fiz meu blog,e 10 dias depois comecei a atividade física. Desde então emagreci quase 14kg, e diminui mais de 35 cm (só de abdomen foram quase 20!!). Posso dizer a você que uma das grandes razões de não ter desistido, de ter me animado, de reafirmar sempre meu compromisso é o apoio das amigas blogueiras!! Por isso minha flor, não desista do seu objetivo!! Nem desista do blog!! Aqui somos companheiras, parceiras, dividimos dúvidas, apreensões, vitórias, e tenho certeza que em breve vc vai compartilhar muito das suas vitórias com a gente!! Seja bem vinda!! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida... senti a sua falta. Sabe que eu me sentia exatamente como vc descreveu?? Achava que eu não tinha mais jeito, que a comida era mais forte do que eu, uma vez cheguei a me conformar em ficar gorda para o resto da vida, acredita?. Mas aí, de repente, veio um clic e pensei: eu já passei por tanta coisa na minha vida, mesmo com a minha pouca idade, já perdi meus pais e 1 irmão e já superei tantas outras coisas, que não vai ser essa relação conturbada com a comida que vai me derrubar. A partir daí iniciei minha R.A e cá estou, 2 meses depois com 13 kg a menos...
    Tenha força e determinação que vc vai conseguir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudade de vc!!

    Acho que é isso mesmo que vc falou... Muitas vezes nos deixamos de lado. Mas vambora mudar isso, AGORA! Estou junto com vc nessa!! Vamos fazer diferente, esquece o doce de amendoim, ele é passado agora... E vamos começar já!

    Um ótimo dia pra vc!!

    Bjks

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. OI Tá...saudades de vc.
    Que bom que não desistiu do blog...esse cantinho aqui nos dá muita força para prosseguir.
    Saiba que você tem a nos e que a ajudarremos seeempre que precisar viu?
    Pode contar comigo sempre, sempre, sempre

    Um beijo enorme

    Ah, se faz vc se sentir melhor eu tb ontem comi 2 brigadeiros...vc não está sozinha...rs

    ResponderExcluir
  5. OI Minha flor
    Nada de desistirmos de nós mesmas, tdo nosso esforço e determinação serão recompensandos, só depende de nós!!!!!
    BJãooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tu não desistiu,pois escorregar não é uma derrota, mas desistir sim .Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Vamos em frente, ok? Apesar dos momentos em que só pensamos em comer, a gente precisa pensar nas nossas metas! Pense nisso, cuide muito bem e com muito carinho de VOCÊ (seu bem mais precioso!).
    Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi FLorrrr
    Um ótimo dia para vc e muita força e foco na RA!!!
    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. sabe, pensar na vida é bom...mais desistir jamais...só precisamos recolocar tudo no lugar e da melhor forma possível..mais nada de desistir

    Bjokinhas flor :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Tarita!

    Ainda bem que você pensou melhor! Não desista nunca. A gente pode fraquejar, mas desistir, jamais!

    E isso é assim mesmo.. mulher é bicho complicado, você vai ver que quando estamos de TPM então, dá vontade de mandar tudo pro inferno! Mas depois passa e a gente segue em frente!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....