sexta-feira, 30 de julho de 2010

O 2º passo .....

Bom dia...!!!
Hoje fui fazer o exame médico para iniciar as aulas de hidro!!!
Tô tãããooo animada!
Quero começar a me mexer … Vai me ajudar bastante.
Hoje vou ao mercado fazer minhas “compras light” e se Deus quiser amanhã minha R.A estará mais completa que hoje....( ainda estou comendo o que tem na dispensa, claro que em menor quantidade).
Meninas, preciso de ajuda aqui no MEU CANTINHO!!!...Tô perdidinha da silva, não sei configurar nada!!! Há meses estava lendo o blog de vcs, porém confesso que LER é bem mais fácil que ESCREVER... Mesmo assim decidi arriscar e sair para fora " desse casco que me escondia", graças a Deus essa foi uma das prisões que consegui me libertar criando esse blog. Voltei a me relacionar com as pessoas! Estava cansada de me esconder, me escondia dos amigos do meu marido, de amigas que não via há muito tempo e pra falar a verdade me escondia até de mim mesma, nem no espelho eu estava me olhando mais, acreditam?
Então percebi o mal que estava fazendo comigo: ME ANULANDO... Sem escolhas, sem perspectivas ... "Tudo para mim estava bom" só na verdade nem estava, mas eu não conseguia expor as minhas vontades, estava começando falar baixo para que as pessoas não me notassem...Vixiiiii é melhor PARATUDOOOO! Chegaaa( foi isso que pensei )......quero redescobrir a TARITA de 4 anos atrás...
E hoje me sinto muito confiante para alcançar esse objetivo tão esperado há tantos anos, e claro com a companhia de todas vcs!!!
Obrigada pelos comentários que vcs deixaram, me ajudarammm muitooooo!

PS: Tem alguém aí para me dar algumas dica do que eu DEVO COMPRAR HOJE???

Beijos e até maaaiiissss....

9 comentários:

  1. Amiga também fiquei emocionada com o que vc escreveu. Me vi direitinho ha 3 anos atrás qdo estava começando minha RA, animada e certa que teria que fazer algo por mim e pela minha saúde. Como vc disse o amigo que ficou tetraplégico não escolheu estar dessa forma, mas NÓS PODEMOS MUDAR O RUMO DAS COISAS, FAZER DIFERENTE E IR A LUTA POR NÓS EM 1 LUGAR. COMO É BOM PODER FAZER DIFERENTE, TER A CHANCE DE COMEÇAR TUDO DE NOVO E SER FELIZ. PORTANTO AMIGA FIQUE FIRME, ACREDITE EM VC. VC É CAPAZ, VC PODE, VC CONSEGUE! LEMBRE-SE VIVA 1 DIA DE CADA VEZ. FAÇA BOAS ESCOLHAS E FAÇA O MELHOR POR VC SÓ POR HOJE. DEVAGAR E SEMPRE!! MUITO SUCESSO PRA VC E CONTE COMIGO NESSA CAMINHADA. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!

    ResponderExcluir
  2. ola Tarita... bem vinda a luta..faço minhas as palavras da sandra...estarei aki junto com vc nessa batalha..
    vc foi em alguma nutricionista? eu to adorando o acompanhamento dela, o dificil é nas 2 primeiras semanas, agora ja ta dando pra tirar de letra, qdo os ponteiros da balança vai caido agente se anima mais...
    bjoOoOoOoOo JA TO TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh...
    esqueci de falar...se vc gosta compra bastante gelatina diet deu fome dale gelatina, ela eh liberada, e compras umas barrinhas de cereal pra qdo der vontade de comer chocolate...

    ResponderExcluir
  4. Oie Tarita!

    Amiga, o primeiro passo vc já deu, tá sem enxergando.. rsrsr e isso é ótimo!

    Somos bem parecidas, muito mesmo de quando comecei minha RA. Depois de 2 anos e meio, já mandei embora 54 quilos e só faltam 4 pela minha nutróloga e 10 pela minha meta.

    Seja forte e saibas que estamos aqui pra te ajudar!

    Quanto as compras, depende do que vc gosta, nessa fase, vc precisa descobrir algo que não te engorde e que vc possa comer mais ou menos liberado, eu investi na coca-zero no início! Parece loucura, mas o gás me saciava e a cafeína me deixava ligada.. rsrsr depois troquei pro chá verde gelado, que é claro, é milhões de vezes melhor.

    Tente se ouvir, preste atenção em vc que vc descobre o que te satisfaz!

    Boa sorte pra nós! :)

    Bjka e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela sua visita....então acho que precisamos nos ajudar e juntas vamos coseguir, uma sempre apoiando e dadndo força a outra... Em relação as compras uma dica que vale muito pra mim... Não faça compras com fome...
    Beijão e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda linda!
    O importante é que vc já deu o primeiro passo.
    Vamos nessa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tarita, obrigada pelas visitas e pelo comentário lá no blog. E bem vinda à blogosfera light também. No começo é assim mesmo, a gente mais lê do que escreve e a medida que vamos aumentando nossa participação nos blogs de outras pessoas, mais vamos acumulando as informações de que precisaremos prá seguir em frente. Fez bem em criar seu blog.
    Bjs e sucesso em todos os seus planos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tarita, estava passando e resolvi conhecer o seu cantinho... Depois se quiser passa lá no meu, tá? Será muito bem vinda!!

    Estou te seguindo, tá?!

    Um bjo e vambora rumo ao nosso ideal!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tarita

    E ai, amiga, cadê as novidades?

    Mesmo que você escorregue, é importante você criar o hábito de estar sempre postando, como se você um diário mesmo, assim a gente acaba se policiando mais pq sabe que vai contar pra todo mundo :) .
    E não liga se escorregar, todo mundo escorrega
    uma hora. No começo é normal Só não pode desistir.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....