segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oi meninas ….
Tudo bem com vcs ?

Estava indo tudo +/- com minha R.A, porém no sábado eu fui fazer as unhas, depilação e etc.... estava conversando com minha depiladora q por sinal é minha prima, papo vai papo vem e ela me fala:


-Ja que você NUNCA vai emagrecer, tente pelo menos se cuidar mais!!!


Aquilo bateu na minha cabeça como se fosse um martelo bem pesado …. E então pensei, é verdade não vou conseguir mesmo então deixar eu viver a vida e comer o q eu quiser.... ( sei q fui impulsiva, infantil etc......), e foi o q realmente aconteceu no fim de sábado e no Domingo o dia todo...Só que hoje ao acordar me senti como antes ….UMA LOUCA e SEM LIMITES!
Sabe aqueles dias em que você não quer sair de casa?
Parece que todo mundo esta apontando p você e dizendo: ONDE ESSA GORDA VAI???
Pois é, é bem assim que estou me sentindo hoje …
Saco, mais uma vez fiz tdo errado!
Pois é, demorei p postar porque estava com vergonha... Vergonha de mim mesma!
Por hoje é só …

6 comentários:

  1. Não fica assim, não. Não podemos nos deixar abater por esse tipo de comentário... Se te consola, ouço um desses toda semana... Não aguento mais!!!Cheguei a conclusão que a maioria das pessoas são sem noção... Porque eu , por exemplo, não falaria este tipo de coisa pra alguém a não ser que ela pedisse minha opinião. Isso chega ser engraçado... C'est la vie, né...

    Força miga!!! Vamos conseguir!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ola, vim retribuir a vista e estou te seguindo! Sei que é importante termos apoio, pois perder peso é mais que estetica, é uma mudança de vida, e de atitude em relação ao mundo.
    Quando estamos fragilizados esse tipo de comentario tem um peso maior, mas não podemos acreditar nesse tipo de sentença "você nunca vai emagrecer!" que isso? ela é vidente?
    Andando pelos blogs connheci pessoas que perderam muito peso, e mudaram de vida sim! Isso é possivel, e você pode conseguir! Não desista e nem acredite nesses comentários do contra!
    Um exemplo de que é possivel, é a Nine, veja o blog: http://nine-ano1.blogspot.com/, ela emagreceu 64 kilos sem cirurgia ou remédios!
    Bjus !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tarita

    Como eu já te sugeri, leia o livro em PDF "Magra?Não, gorda em recuperação" que você vai identificar a fase que você está.

    Bem, não adianta se desesperar. Bola pra frente. Vou tentar te ajudar dando uma dica.

    Faz uma experiência de 7 dias (SÓ UMA SEMANA):

    1)Escolha uma R.A.(vigilantes ou dos pontos).

    2) Calcule a sua necessidade calórica por dia pra emagrecer. Normalmente 415 pontos ou 1500 cal por dia pra começar

    3) Compre um caderninho e faça um diário alimentar (eu tenho o meu), anotando tudo que come e a quantidade e depois some os pontos ou calorias por uma semana seguida.

    4) Comprometa-se a beber 2l de água por dia

    5)Alguma atividade física, caminhada de 30 min 3x por semana(por exemplo).

    6) Coma de 3 em 3 horas (importantíssimo não ficar mais de 4hs sem comer)

    Só por uma semana, comprometa- se a seguir.

    Pese-se no 1o. dia e no final. Depois conte-nos o resultado.

    Se por acaso, não der certo na 1a. tentativa, comece de novo imediatamente no dia seguinte, não espere chegar 2a pra começar. Faça isso até conseguir completar uma semana.

    Se precisar, prepare-se psicologicamente antes. Todos os dias, levante da cama convencida de que hoje você vai conseguir. Pensamentos positivos atraem coisas positiva.

    Por último, com o perdão da palavra, mande a sua prima a m...., ninguém tem o direito de condenar a gente, muito menos de achar que somos fracos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá.... nada de pensar assim... deixa esses pensamentos ruins fora... Lembre-se se não consegue quem desiste.... E VC ESTÁ fazendo alguam deita? algum metodo? e exercicos?
    Sei perfeitamente com se sente ...so quem vive isso entende...mais so nós mesmas podemos mudar isso e vamos que vamos Força na peruca...........

    ResponderExcluir
  5. Amiga, com todo respeito "parente é serpente" não foca chateada e nem desanima não.
    bjs, estamos aqui..

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa a dizer e espero que o que eu diga, te martele tanto quanto o que sua prima falou:

    Acho que ela disse algo que no fundo, você queria ouvir.. e você se apegou nisso porque precisava dar uma jacada geral ou pior, se testar, pra ver se aquela maluca ainda existe ali dentro de você.

    Pois bem, passou, agora que você sabe que não pode se descuidar, arregaça as mangas e toca em frente, faça isso por você e por mais ninguém! Prove pra você mesma que pode!

    Concordo com as meninas, parente é não parâmetro pra nada nesses casos e pior, aposto que ela é magra! Porque magros acham que o que passamos é bobagem, é mero relaxamento!

    Comentários desse tipo, você vai ouvir muito e são exatamente o que nosso cérebro quer ouvir pra tentar voltar pro conforto da comilança!

    Um novo mês começou, prontinho pra novas metas e desafios. Transforme essa vergonha em atitude, que dela virá a satisfação!

    Bjka!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....