sábado, 5 de março de 2011

Nunca é tarde ....

Bom dia....
Sim voltei ....
E preciso de ajuda, será q alguem aí se habilita?
Meninas, 5 meses dps eu volto para contar a triste notícia q estou com + 10 Kg!!!
Como esta dificil p mim.... Eu achava q sozinha eu iria conseguir e me enganei profundamente ao perceber q, se aqui no blog  com vcs é dificil, longe de vcs é muiiitoooo mais!

.... Mas decidi voltar pq aqui tem pessoas como eu e que eu tenho certeza, q irão me entender em cada desabafo q eu postaar, e comemorar cada kg que eu eliminar... e desta vez todas irão contemplar a minha vitória se Deus quiser!!!
É isso voltei com a bola todaaaa, porém com 130 Kg....Mas xá p lá e bola p frente correr atrás do prejuuu...
Queridaaasss saudades de vcs..
É isso ai, mais tarde volto p postar tudo o q comi hj... Um bj no SZ

6 comentários:

  1. Ótima decisão! Recomeçar sempre quantas vezes for necessário. Com o emagrecimento precisamos exercitar a paciência e a persistência acima de tudo. Sem isso nos tornamos menos vigilantes e voltamos a engordar...
    Seja bem vinda novamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Volte sim, e não fuja mais, ok?
    Tenho ficado meio ausente pq tenho tido muito trabalho dentro e fora de casa.
    Atingi minha meta!!!!!!!! Veja minhas fotos lá no blog: http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/03/atingi-minha-meta.html

    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir
  3. Tenho dieta específica nenhuma não. Só faço aquilo que em todo lugar diz, comer menos coisas calórias, beber água essas coisas. Menos disciplinada do que deveria, mas tô progredindo, rsrs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga estou lançando um novo desafio no meu blog, dê uma passadinha lá e confira. Vai ser bom contar com sua companhia. Juntas somos mais fortes!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tem selinho pra você lá no blog. Espero que você nunca desista dos seus sonhos. Saiba que aqui é o lugar certo mesmo com certeza. Conte com meu apoio sempre. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou!!Isso ai, aqui encontramos forças e um ombro amigo. Conte comigo viu? Juntas é mais fácil.Bjim

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....