quarta-feira, 28 de julho de 2010

Qndo tudo começou ....

Hoje posso com certeza afirmar que NÃO CONSEGUIA ME VER DO TAMANHO QUE ESTOU!
Parece que tinha uma venda nos olhos...Qndo resolvi sair da “toca” e passear com minha família. Quando voltamos da chácara fui conferir as fotos com minha irmã...Deus do céussss!!! Quase não conseguia acreditar no que vi, uma pessoa totalmente escondida atrás de um corpo enorme que eu ainda “tentava esconder”, um sorriso amarelo e sem vida...Só ali pude perceber o que estava fazendo comigo mesma! No dia seguinte minha amiga me ligou falando que o primo dela de 25 anos estava internado porque tinha sido atropelado, e que infelizmente ele NUNCA mais iria andar pois estava TETRAPLÉGICO!!!
Em segundos me passou um filme na mente: “ ELE NÃO ESCOLHEU ESTAR LA NAQUELA CAMA, MAS EU POSSO ESCOLHER ESTAR OU NÃO DO JEITO QUE ESTOU”...E foi dai em diante q determinei MUDAR DE VIDA ENQUANTO HÁ TEMPO!!!
Sei que será difícil mas nada é impossível!
Então criei esse blog ( que por sinal nem sabia por onde começar) para me manter focada no meu objetivo que é COMER DIREITO, PRATICAR EXERCÍCIOS, ME PESAR QUINZENALMENTE...E claro acima de tudo...DERRETER ESSE TANTO DE GORDURA AQUIIII....
Beijos...

5 comentários:

  1. AMIGA!!! Tenha certeza que estarei torcendo muito pelo seu sucesso e não se esqueça que tô nessa com vc!!
    bjs e conte sempre comigo!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Força e busque ajuda de todos ao seu redor. Vc parece determinada, então foque no seu objetivo e vá à luta. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarita.Muito orbigada pela sua visita e parabéns por tbm ter iniciado seu blog e sua R.A. Tudo depende apenas da nossa força de vontade. Acredite sempre em vc e no que vc quer, e das outras pessoas, só ouça os elogios e os incentivos e deixe as coisas ruins de lado.
    Pense que o tempo passa de qualquer forma e vc não quer chegar lá na frente, olhar pra tras e ver que não conseguiu de novo, não é?? Então toda vez que pensar em desistir, pense nisso, pense na vitória!! Conte sempre comigo!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei querida, que coisa boa saber que mais uma pessoa caiu na real e vai se unir a gente nessa luta, não é facil, isso vc ja sabe, mas é possível, porque um dia eu estava ai no seu lugar, gorda, obesa, triste, e outras meninas estavam aqui no meu lugar, ja tinham alcançado suas metas e agora a roda girou, assim vai acontecer com vc, daqui uns tempos vais receber um recadinho de alguém começando e vai dar incentivo e toda força que puder....
    Sorte e força de vontade, fé, esperança e determinação....
    Força na peruca e NUNCA DESISTA, você é capaz!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tarita

    O mais difícil você já fez, tomar consciência do seu problema e decidiu resolvê-lo.

    Não é fácil? Não,não é!

    É possível emagrecer com RA, sim e muito mais simples do que imagina.

    Tem que ter força e perseverança, porque a gente sabe que não engordou do dia pra noite, então pra emagrecer também é assim.

    Eu li, não sei onde, que "as pessoas de sucesso são aquelas capazes de se auto-motivar o tempo inteiro". E é assim mesmo. Bem vinda a blogosfera.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade .... Amoooo qndo vcs comentam....